Casan Segunda via: Solicite outra fatura!
A Casan Segunda via é uma das solicitações mais fáceis de emitir dentro dos canais de atendimento da empresa.
Uma das coisas que mais causa dor de cabeça nas pessoas são contas a serem pagas, principalmente contas essenciais, como a conta de água.
Em casos de perdas, a preocupação acaba sendo maior, pois a pessoa fica sem saber como emitir a segunda via sem burocracia.
Na Casan, esse problema pode ser facilmente resolvido.
Veja as diversas maneiras de solicitar sua Casan Segunda via, continue a leitura.
Casan Segunda via: Como emitir a sua?
Conseguir uma Casan Segunda via é mais simples do que muitas pessoas pensam.
Isso porque, a empresa disponibiliza alguns canais gratuitos online para que essa solicitação seja feita sem nenhum tipo de preocupação:
Segunda Via Casan pelo site
Uma das primeiras formas de emitir essa segunda via é através do site oficial da empresa.
Para solicitar sua segunda via pelo site, você deve:
- Acessar o site da Casan e clicar na opção “Segunda via da fatura”
- Inserir seu CPF ou CNPJ e o número de matrícula, que pode ser encontrado em qualquer boleto antigo da empresa
- Imprima o boleto ou se preferir, emita apenas o código de barras para pagamento virtual.
Solicite sua segunda via Light!
Segunda via pelo aplicativo
Além do site aberto a todos os clientes e consumidores da empresa, também é possível fazer a solicitação da Casan através do aplicativo.
Ao todo são oferecidos diversos outros serviços e ferramentas dentro do aplicativo Casan, para facilitar a vida dos clientes.
Este aplicativo está disponível para aparelhos Android e iOS e é considerado bem simples de se utilizar.
Para solicitar sua segunda via pelo aplicativo, você precisa:
- Acessar sua loja de aplicativos (Google Play Store ou Apple Store) e procurar pelo aplicativo da Casan
- Baixá-lo e instalá-lo
- Acessar o aplicativo e no menu clicar na opção “Segunda via de Fatura”
- Digitar o número da matrícula e CPF ou CNPJ e baixar a fatura tranquilamente
Segunda via telefone
Muitos clientes acreditam que as centrais de telefone da Casan servem somente para realizar outros tipos de solicitações e reclamações referentes a empresa.
Mas não é bem assim, pelas centrais de atendimento é possível solicitar a sua segunda via da fatura.
Este é considerado um meio rápido e para quem já possui costume é considerado o meio mais seguro.
Para que seus clientes estejam em contato através do telefone e solucionem seus problemas, a Casan disponibiliza os seguintes números:
- Canal de atendimento gratuito: 0800 643 0195;
- Atendimento fora do estado: (48) 3279 9100.
Para solicitar sua segunda via pelo telefone, basta:
- Ligar para um dos números da Casan
- Dizer que deseja a sua segunda via para o atendente
- Passar as informações que ele requisitar
- A fatura será enviada pelo e-mail que você passar para o atendente.
Segunda via pelo chat online
Além dos canais de atendimento do site, aplicativo e número de telefone, é disponibilizado o chat oficial da Casan e o Fale conosco.
Ambos podem ser acessados diretamente pelo site da empresa, onde o cliente entrará em contato com a central e fará sua solicitação.
O boleto poderá ser emitido na hora, dentro do próprio site ou pode ser mandado via e-mail bem rapidamente e com total segurança.
Para emitir sua segunda via pelo chat online:
- Acesse o site da empresa
- Role a página até o final e busque a opção “Fale conosco”
- As opções de Chat Online estarão visíveis, bastando clicar e seguir as instruções de solicitação.
Tire sua segunda via da Casan!
Minha água foi cortada! Como a Casan pode resolver?
Uma das grandes vantagens da Casan é a viabilidade disponível para seus clientes.
Em caso de corte de água, a Casan disponibiliza um suporte extra ao cliente.
Com este suporte, o cliente pode solicitar serviços comerciais de reclamação e religação da água na residência.
As reclamações podem ser feitas diretamente pelo número de atendimento oferecido pela Casan, o número 0800 643 0195.
Este meio de atendimento funciona de segunda à sexta das 07h às 19h, nos sábados o horário de funcionamento é das 07h às 13h.
Para clientes que desejam renegociar um débito com a Casan, basta ir à agência mais próxima com seus documentos pessoais em mãos.
Claro que esta não é a única opção, através dos canais de atendimento online também é possível fazer a renegociação dos débitos da Casan.
Somente, é necessário que o consumidor esteja com a sua documentação em dia.
Dentro desses canais de atendimento, o consumidor pode apurar a dívida e escolher de que forma deseja pagar:
- Pagamento à vista: neste caso, existe um desconto na multa e nos juros, de até 100%
- Pagamento parcelado: pode ser parcelado em até 20x, com juros de até 0,03%.
Em casos em que o cliente realizou um acordo, sendo inadimplente, este acordo é desfeito e o débito volta a ser cobrado com juros e correção monetária.
Essas são as formas e processos de solicitação da Casan Segunda via! Emita sempre que possível sua fatura para evitar débitos e o desligamento do fornecimento de água da sua residência.
Continue navegando no nosso blog e fique sempre atualizado!