Casan Segunda via: Solicite outra fatura!

casan segunda via
Publicidade

A Casan Segunda via é uma das solicitações mais fáceis de emitir dentro dos canais de atendimento da empresa.

Uma das coisas que mais causa dor de cabeça nas pessoas são contas a serem pagas, principalmente contas essenciais, como a conta de água.

Publicidade

Em casos de perdas, a preocupação acaba sendo maior, pois a pessoa fica sem saber como emitir a segunda via sem burocracia.

Na Casan, esse problema pode ser facilmente resolvido.

Veja as diversas maneiras de solicitar sua Casan Segunda via, continue a leitura.

Casan Segunda via: Como emitir a sua?

Conseguir uma Casan Segunda via é mais simples do que muitas pessoas pensam.

Publicidade

Isso porque, a empresa disponibiliza alguns canais gratuitos online para que essa solicitação seja feita sem nenhum tipo de preocupação:

Segunda Via Casan pelo site

Uma das primeiras formas de emitir essa segunda via é através do site oficial da empresa.

Para solicitar sua segunda via pelo site, você deve:

  1. Acessar o site da Casan e clicar na opção “Segunda via da fatura”
  2. Inserir seu CPF ou CNPJ e o número de matrícula, que pode ser encontrado em qualquer boleto antigo da empresa
  3. Imprima o boleto ou se preferir, emita apenas o código de barras para pagamento virtual.

Solicite sua segunda via Light!

Segunda via pelo aplicativo

Além do site aberto a todos os clientes e consumidores da empresa, também é possível fazer a solicitação da Casan através do aplicativo.

Ao todo são oferecidos diversos outros serviços e ferramentas dentro do aplicativo Casan, para facilitar a vida dos clientes.

Este aplicativo está disponível para aparelhos Android e iOS e é considerado bem simples de se utilizar.

Para solicitar sua segunda via pelo aplicativo, você precisa:

  1. Acessar sua loja de aplicativos (Google Play Store ou Apple Store) e procurar pelo aplicativo da Casan
  2. Baixá-lo e instalá-lo
  3. Acessar o aplicativo e no menu clicar na opção “Segunda via de Fatura”
  4. Digitar o número da matrícula e CPF ou CNPJ e baixar a fatura tranquilamente

Segunda via telefone

Muitos clientes acreditam que as centrais de telefone da Casan servem somente para realizar outros tipos de solicitações e reclamações referentes a empresa.

Mas não é bem assim, pelas centrais de atendimento é possível solicitar a sua segunda via da fatura.

Este é considerado um meio rápido e para quem já possui costume é considerado o meio mais seguro.

Para que seus clientes estejam em contato através do telefone e solucionem seus problemas, a Casan disponibiliza os seguintes números:

  • Canal de atendimento gratuito: 0800 643 0195;
  • Atendimento fora do estado: (48) 3279 9100.

Para solicitar sua segunda via pelo telefone, basta:

  1. Ligar para um dos números da Casan
  2. Dizer que deseja a sua segunda via para o atendente
  3. Passar as informações que ele requisitar
  4. A fatura será enviada pelo e-mail que você passar para o atendente.

Segunda via pelo chat online

Além dos canais de atendimento do site, aplicativo e número de telefone, é disponibilizado o chat oficial da Casan e o Fale conosco.

Ambos podem ser acessados diretamente pelo site da empresa, onde o cliente entrará em contato com a central e fará sua solicitação.

O boleto poderá ser emitido na hora, dentro do próprio site ou pode ser mandado via e-mail bem rapidamente e com total segurança.

Para emitir sua segunda via pelo chat online:

  1. Acesse o site da empresa
  2. Role a página até o final e busque a opção “Fale conosco”
  3. As opções de Chat Online estarão visíveis, bastando clicar e seguir as instruções de solicitação.

Tire sua segunda via da Casan!

Minha água foi cortada! Como a Casan pode resolver?

Uma das grandes vantagens da Casan é a viabilidade disponível para seus clientes.

Em caso de corte de água, a Casan disponibiliza um suporte extra ao cliente.

Com este suporte, o cliente pode solicitar serviços comerciais de reclamação e religação da água na residência.

As reclamações podem ser feitas diretamente pelo número de atendimento oferecido pela Casan, o número 0800 643 0195.

Este meio de atendimento funciona de segunda à sexta das 07h às 19h, nos sábados o horário de funcionamento é das 07h às 13h.

Para clientes que desejam renegociar um débito com a Casan, basta ir à agência mais próxima com seus documentos pessoais em mãos.

Claro que esta não é a única opção, através dos canais de atendimento online também é possível fazer a renegociação dos débitos da Casan.

Somente, é necessário que o consumidor esteja com a sua documentação em dia.

Dentro desses canais de atendimento, o consumidor pode apurar a dívida e escolher de que forma deseja pagar:

  • Pagamento à vista: neste caso, existe um desconto na multa e nos juros, de até 100%
  • Pagamento parcelado: pode ser parcelado em até 20x, com juros de até 0,03%.

Em casos em que o cliente realizou um acordo, sendo inadimplente, este acordo é desfeito e o débito volta a ser cobrado com juros e correção monetária.

Essas são as formas e processos de solicitação da Casan Segunda via! Emita sempre que possível sua fatura para evitar débitos e o desligamento do fornecimento de água da sua residência.

Continue navegando no nosso blog e fique sempre atualizado!

Publicidade
Por Equipe 2ª Via Boleto em 15/01/2022 Escritores oficiais do blog. Todos os conteúdos aqui postados visam ajudar o público geral que nos acessa a acessar 2ª vias das faturas mais rapidamente!