Solicite a sua segunda via Sanasa! Passo a passo COMPLETO aqui!
Está precisando da sua segunda via Sanasa? Então acompanhe a leitura deste artigo e saiba como solicitar!
Se você é um consumidor da Sanasa e teve a sua fatura ou conta extraviada, é importante solicitar a segunda via para ter o pagamento em dia.
O não pagamento ou atraso da sua fatura pode levar à suspensão dos serviços de abastecimento de água, por exemplo, e, até mesmo, à cobrança de juros e multa.
Com a Sanasa é possível ter a sua segunda via de forma online ou presencial, além de poder consultar possíveis débitos, fatura digital, atualização de dados cadastrais e outros serviços disponibilizados via internet.
Quer saber como solicitar a sua segunda via Sanasa? Continue a leitura do artigo!
Segunda via Sanasa: Como solicitar?
A segunda via Sanasa pode ser solicitada via internet, pelo telefone ou presencial em algum posto de atendimento da Sanasa.
Confira a seguir o passo a passo para cada uma das opções de solicitações da sua segunda via.
Pela internet
Para pedir a sua segunda via da Sanasa via internet:
1-Acesse a página inicial do site e clique em “Serviços” no menu
2-Depois selecione “Serviços On-line”
3-Clique em “2ª via da fatura”
4-Faça o login utilizando o código consumidor que está impresso no seu boleto na parte superior ou preencha o seu CPF/CNPJ e clique em “Consultar”
5-Pronto! Agora você já pode consultar e imprimir a sua fatura.
VEJA TAMBÉM: Como obter sua fatura da Celesc!
Presencialmente
Se você preferir comparecer a uma agência de atendimento da Sanasa, confira a seguir os endereços disponíveis.
A empresa possui duas unidades móveis, sendo possível ter acesso aos locais no site da Sanasa.
- Sede da SANASA: Avenida da Saudade, 500 – Ponte Preta
- Parque Valença: Rua Olindo Gardelin, 355
- Parque Taquaral: Avenida Dr. Heitor Penteado, 2561
- Nova Aparecida: Avenida Cardeal Dom Agnello Rossi, sem número – Vila Padre Anchieta
- Castelo: Avenida Andrade Neves, 1900
- Agência de Atendimento Central: Avenida Campos Salles, 427 – Centro
- Horto Shopping: Terminal Ouro Verde – Rua Armando F. Renganheschi
- Barão Geraldo: Rua Luiz Vicentin, 206 – Centro
- Sousas: Rua Siqueira Campos, 85 – Centro
- Jardim Londres: Rua Sylvia Leite de Godoy, sem número – Jardim Londres
- Agência de Atendimento ao Cidadão – Prefeitura Municipal de Campinas: Avenida Anchieta, 200 – Centro.
Por telefone
Caso você não seja uma pessoa adepta à internet ou não deseja ir presencialmente para a agência de atendimento Sanasa, faça a sua solicitação via telefone:
- Se estiver em Campinas, ligue para o telefone 0800-772-1195
- Em situações que estiver em outro local, ligue para o número (19) 3735-5000.
Siga as instruções fornecidas durante a ligação e consiga solicitar a sua segunda via.
Sobre a empresa
A Sanasa foi fundada em 14 de março de 1974 com a regulamentação do Decreto nº 4.437.
A empresa também está comprometida com a agenda 2030 das Nações Unidas através do cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS6, Água e Saneamento para Todos.
A empresa possui:
- 21 Estações de Tratamento de Esgoto (ETE)
- 118 Estações Elevatórias de Esgoto (EEE)
- 5 Estações de Tratamento de Água
- 2 Estações de Captação de Água Bruta que captam água dos Rios Atibaia e Capivari, que são responsáveis por abastecer a cidade de Campinas.
Para auxiliar os clientes em suas questões, a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento por meio dos quais eles podem ser contatados e seus problemas solucionados.
O telefone 0800-772-1195 é um número de uso frequente que direciona as ligações para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).]
Nele é possível solicitar encaminhamento para outros setores e serviços, como solicitar sua fatura, consultar débitos, atualizações de dados cadastrais e mais.
Este número funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive aos domingos e feriados, para tirar dúvidas ou fazer reclamações.
Há outras formas de entrar em contato com a Sanasa, como preencher o formulário “Fale Conosco” no site e digitar a sua declaração, dúvida ou reclamação.
A Sanasa não é contatada por número de WhatsApp, pois não utilizam essa ferramenta, se precisar entrar em contato com a empresa, ligue para os números acima mencionados ou no site.
Garanta a sua segunda via Sanasa e mantenha seus pagamentos em dia!
Acompanhe mais artigos sobre segundas vias no nosso site!
Peça AGORA: Solicite sua segunda via da VIVO e mantenha seus pagamentos!