VIVO 2ª VIA FATURA
2ª Via Vivo – Eventualmente todo mundo já precisou solicitar a 2ª via de alguma conta ou boleto. Assim, seja por conta de extravio, perda ou esquecimento, uma hora você terá que lidar com o pedido da fatura.
No entanto, no caso da Vivo, o processo pode ser feito por telefone, internet, aplicativo ou SMS.
Abaixo, veja como solicitar a segunda via da fatura Vivo.
Como solicitar a 2ª via Vivo
A fim de solicitar a conta da Vivo, basta comparecer em alguma loja da empresa. Assim, chegando lá, basta dizer a quem lhe atender, que você deseja imprimir a 2ª via de boleto e pronto.
Mas, se você deseja ter acesso à fatura diretamente da sua casa, é só acompanhar os próximos passos.
2ª via Vivo pela internet
A fim de acessar a 2ª via da fatura da Vivo pela internet, basta seguir as etapas seguintes:
1º Passo
Primeiramente, acesse o site da operadora vivo (você irá encontrar o link de acesso no botão no final desta página) .Em seguida, escolha a opção 2ª via de conta móvel ou fixa (depende do seu caso).
2º Passo
Você precisará preencher com o número do seu telefone Vivo e o seu CPF. Clique então em “Avançar”.
3º Passo
Caso tenha escolhido a opção 2ª via de conta fixa, a plataforma também irá pedir o dia de vencimento da fatura. Contudo, no caso de 2ª via de conta móvel, você irá receber um código de segurança por SMS no seu celular da verificação da conta. Digite o código no campo indicado e clique em “Avançar”.
4º Passo
Você poderá conferir as suas últimas faturas. Escolha a que deseja emitir a segunda via e clique em “Ver Conta”.
Pagar conta Vivo com cartão de crédito: Rápido e fácil
Há duas maneiras principais para pagar a conta da Vivo com cartão de crédito: por meio do site da operadora de telefonia ou pelo app, disponível para celulares Android ou iOS.
Tanto os planos de Vivo fixo e internet quanto celular podem ser pagos por meio do cartão de crédito.
No site da Vivo, após efetuar o login, o passo a passo funciona da seguinte forma:
- Na aba “Minhas Contas”, disponível no menu lateral, você clica na opção “pagar com cartão”
- Depois, basta escolher a conta que vai efetuar o pagamento, inserir os dados do cartão de crédito e clicar em “Confirmar Pagamento”.
No app da Vivo funciona de modo semelhante:
- Na aba “Contas”, basta selecionar a opção “Pagar com Cartão”
- Em seguida, escolha a conta a ser paga e clique em “Confirmar Pagamento”.
Não tem nenhum segredo e você evita o atraso no pagamento das contas e a incidência de encargos como juros por atraso e multas.
Pronto! Agora é só imprimir a sua fatura. Viu como foi fácil?!!
2ª via Vivo pelo aplicativo Meu Vivo
Os aplicativos revolucionaram o mundo digital e também é um meio de acesso à fatura da Vivo. A fim de solicitar a 2ª via, basta baixar o aplicativo Meu Vivo em qualquer loja virtual (Android, IOS ou Windows Phone).
Depois de instalado, é só ir até o menu principal e clicar na guia Minha Conta. Posteriormente, o app vai lhe mostrar a lista de últimas faturas. Vá à opção desejada e visualize o PDF.
Com isso, você poderá enviar a fatura no seu email ou imprimir em uma impressora Bluetooth. Se preferir, pague diretamente com uma conta bancária.
Além disso, você pode acessar o autoatendimento da operadora, com o serviço Meu Vivo, e selecionar a opção de débito automático, o que facilita o pagamento todos os meses.
Cabe destacar que no app também é possível habilitar a conta digital, a fim de ter acesso à conta no email. Além do mais, ao aderir o serviço, o usuário ganha bônus de 100 MB de internet todos os meses.
Acesse o app de acordo com o seu sistema operacional:
- Meu Vivo Móvel: Android, iOS e Windows Phone;
- Meu Vivo Fixo: Android, iOS e Windows Phone;
- Meu Vivo Empresas: Android e iOS;
2ª via Vivo por telefone
Se preferir, ligue diretamente no *8486 e siga os próximos passos:
- Cliente Vivo Controle
Receber seu código de barras por SMS, digite 1 e depois 3.
Solicitar a 2ª via da conta, digite 1 e depois 5. - Cliente Vivo pós-pago
Receber seu código de barras por SMS, digite 1 e depois 2.
Solicitar a 2ª via da conta, digite 1 e depois 3.
Ainda assim,ligue na Central de Relacionamento por meio do telefone 10315 e realize o pedido.
Veja Também: